Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Tantas lágrimas
Priscilla Thomaz

Coração apertado, nó na garganta em apenas um segundo sinto uma lágrima percorrer minha face, soluços tão doídos e cada vez mais suspiros que fazem meu coração em milhões de pedaços, parece tudo tão frio e se torna tão escuro. Não tem nada que amenize essa dor.
Percorri inúmeros caminhos, mas pareço não sair daqui!
Quantas noites mal dormidas e tantas lágrimas já se derramaram em meu travesseiro, os gritos de dor abafados pelo cobertor, horas e horas relembrando os momentos que passei ao seu lado, e continuo a virar de um lado paro outro e não consigo dormir, parece que a brisa traz seu cheiro, aquele que tanto sinto falta de manhã.
Estou cada vez pior e a cada recordação que vejo em minha mente só piora. Às vezes eu queria ouvir sua voz talvez isso me confortasse por um segundo, mas o medo de cair mais fundo nesse mundo sombrio não me deixa tentar, pois essa escuridão só potencializa minha dor.
Já perdi a conta de quantas vezes abracei mais forte o travesseiro, de como ficou amargo o sabor do chocolate que confortava meu coração. Não tenho mais voz para continuar minhas orações, minha fé esfria a cada lágrima, meus sonhos foram sumindo, na minha vida já não tem paz. Todas aquelas feridas que o tempo avia cicatrizado hoje voltaram a se abrir e eu já nem sei mais como meu coração ainda bate!
O simples gesto de respirar já não é o mesmo, pois o ar arde em meus pulmões e receio não ter mais forças para seguir em frente. deixei sonhos e tesouros para traz ,será que alguém pode me dar um motivo pra sorrir?Pois faz tempo que meus sorrisos não são verdadeiros e tenho certeza de que daqui pra frente não vou mais conseguir erguer a cabeça e sorrir falsamente só para que as pessoas parem de me julgar ou me questionar, para que não digam que não Posso ficar assim, mas afinal quem esta sentindo sou eu e não há palavras que me consolem ou abraços que me confortem alem do seu, porque mesmo depois de todas as lágrimas que derrubei sei que você será o único capaz de me devolver tudo o que eu perdi e mesmo que me digam que você não merece tamanho amor eu direi que a culpa de tudo isso é minha o maior erro cometido foi o meu e independente de tudo eu só quero te ver feliz mesmo que pra isso custe a minha própria felicidade!


Biografia:
as declarações da priscilla
Número de vezes que este texto foi lido: 61657


Outros títulos do mesmo autor

Poesias se nao é amor priscilla thomaz
Poesias hoje,amanha e sempre priscilla thomaz
Poesias amor para recordar priscilla thomaz
Poesias nessecito priscilla thomaz
Poesias amor proibido priscilla thomaz
Poesias Sem sentido priscilla thomaz
Poesias Meu amor por você priscilla thomaz

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 41 até 47 de um total de 47.


escrita@komedi.com.br © 2025
 
  Textos mais lidos
Quero - Pedro Trajano de Araujo 11 Visitas

Páginas: Primeira Anterior