As ondas do mar batem contra as rochas, que agora estão fragmentadas pela própria natureza, seus restos viram pequenos grãos de areia, sobre uma imensidão de oceanos, junta-se também com qualquer outro bicho marinho.
Lembro dos tempos em que eu estava nadando com os animais oceânicos, lembro-me da sensação inaudível que tomava meu corpo quando via as lindas estrelas do mar, peixes de todos os tipos e minhas memórias mais reais que hoje tornam tais momentos inesquecíveis.
Agora eu estou aqui batalhando em guerra, sangue escorre do meu rosto e enxarca o chão onde a pouco era somente escasso e seco, violentamente eu decepo o homem que interrompe meus pensamentos. O único que me faz vivo nesse mar de morte e impiedade.
Corpos sujos estão em uma pilha ao lado do incessante movimento mortal, vejo distante um homem separado de corpo e cabeça sendo carregado para o monte que exilava um cheiro terrivel de aniquilamento, vi cada das almas daqueles pobres homens sendo carregada pela morte.
"Eu sou invencível, tudo morre ao meu redor, eu sou o desejo da morte, eu destruo almas inocentes, eu sou sedento por sangue, a morte caminha ao meu lado, pode me chamar de Morfilis, o Cavaleiro da Morte."
|
Biografia: Eu escrevo minhas inspirações, meu amor, existem textos que podem mexer com seus sentimentos ou seu psicológico, e eu espero que ao lê-los você se inspire, você renasça e se aconselhe.
"Existe tempo para tudo, não desista daquilo que ama, nem desista do que te faz bem, seja feliz apesar das considerações inconsoláveis, somos somente o vento que bate nas folhas das árvores." |