Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Pensamentos
Imaginação
Jadson

Resumo:
Onde a imaginação da mente não condiz com a verdadeira realidade. Como posso te desejar, se nem se quer nunca nos tocamos?

Era um sol revigorante. Calmo, tranquilo, sem calor ou sem desidratação. Era um fim de tarde. Árvores, o horizonte infinito pairando com um quê de mistério, sobre o que viria depois das imensas colinas. O ar era fresco. Acalentava-me. Sentia-me vivo, porém morto. Não sabia quem era, ou que estaria de fato sentindo. Não conseguia distinguir a minha vida da minha imaginação, era algo tão distinto, diferente, mas as duas coisas pareciam se fundir em uma única vida: a minha. Sabia. Você jamais se apresentaria a mim. Nem em sonhos, nem em imaginação e muito menos em realidade. Mais na verdade quem sois? Um ser angélico que me arrebata para as profundezas da ilusão corpórea, ou um ser humano que as paixões humanas me acenderam? Na verdade, quem sou? Um ser perdido na vastidão do Universo, ou um ser pensante do qual sofre por algo que jamais teve? Aromas, sensações, visões, olhares, toques, timbres, voz. Tudo é tão real, mas ao mesmo tempo tão mágico. Não, não é real, não pode ser real. Eu sei, sou um ser inconformado, incompreendido, perdido, desamparado, onde apenas o que me resta, é a visão deste campo esverdeado, onde o ar toca-me juntamente com as árvores que fazem àquele barulhinho quando suas folhas chacoalham. E o por do sol é sempre triste, desesperador, inimigo do meu próprio eu que me faz relembrar sensações e imagens que residem em meu subconsciente. Sinto saudades. Mas exatamente de quê? Se nunca nos vimos, ou tocamos. Somos diferentes, estrelas diferentes, constelações diferentes. Pegamos rumos distintos, opostos, diferentes, que jamais se cruzarão sob o olhar das estrelas. Sou um ser perdido que ainda imagina: será, será que em algum lugar olhas estes mesmo raios tênues de cor alaranjada que me acariciam e me transportam para o teu lado?


Biografia:
Quinze anos, desde a infância vê-se apaixonado pela escrita. Ama escrever e sente-se ainda mais feliz ao ler um ótimo livro.
Número de vezes que este texto foi lido: 52811


Outros títulos do mesmo autor

Romance Quem somos? Jadson
Romance O Jardim esquecido Jadson
Romance A carta Jadson
Romance O Céu Noturno Jadson
Crônicas Um pé sem chinelo Jadson
Artigos Religiões Jadson
Romance O Amor suporta tudo Jadson
Romance Somente Teus Olhos Jadson
Romance Abençoados pelo Infinito Jadson
Romance A vida Te Tirou de mim Jadson

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 14.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69061 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57963 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 57610 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55881 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55193 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55148 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 55032 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54932 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54900 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54888 Visitas

Páginas: Próxima Última