Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Aspirina joãocabralina V
André Francisco Gil

Aspirina joãocabralina.

Docente o interaja a aliviar-se em obras reunidas e fazendo moradas.Aula de narração cooperativamente mesmo sua.Cordel,assim teve seu primeiro contato com algo literário.Na fachada de seu apartamento reconhece o ser que pode se completar só com informações.Obra,não reportagem e nem apartamento degenerativo.Queria ser útil,criativo.Seu único ordenador apesar da estatura de sua doença.Emociona-se porque literatura lendo-a mais,suportaria.Fluido objetivo a literatura e seu diálogo com o mundo.
-Preferia qual a depressão,uma de sofrer,a outra de fragilizar.
Dia em que largar o monólogo será de suma importância para sua recuperação.Leveza completa o poeta impressionado.Quadro sem os outros conserva apenas o que não ficou morto.
-Passei meses,um semestre,período de isolamento.
Pernambuco,composição.João Cabral de Melo Neto,vazio.
-Quadros tantos,por que?-perguntei.
-Ordenam as coisas desordenadas em minha mente.
Questiona os homens com sua poesia e diz afirmativamente que escrever engrandece,agiganta.A psicologia taí para ser uma corrente a ser seguida.
-Vazio grande,foram anos,últimos...
A partir de seus títulos a missão se torna soberana.Será tão inesquecível se o outro chegar a sua engenharia poética.Grande mestre na literatura brasileira.Oportunidades grandes,proporcionou-lhe a poesia.As plumas menores como o ouro garimpado pela demonstração.
-Atenção a chamada para talvez Severina...
Composição,isso é sucesso chamado obra sem sono nem preguiça.
-Alma sem homem,o ser em si torna-se mito.
Disse coisas de cão para merecer o mesmo planeta.Doado o sufrágio,agenda ele,talvez, o carregamento de sua pedra.Não privava-se então de Severina,severina.Inspirado nessa magistral vida escreveu o auto.Dentro de João e seus poemas,sentimentos.Sua universal prisão seja em Recife.Entre dependente da morte,a morte de alguém é um castigo.
-Armadura bela,armadura,uma casca.
Cego ainda desvalorizava os clássicos.Propositalmente:livro.Pontualmente:teatro.
-Que eu não sou-disse Cabral.
Tendo sido considerava a zona que era,desconsiderava ele e só.
-Mereci e magistralmente sendo livro só.
Importância segundo a vida.Está no segmento visto na expectativa perdida de Joan Miró.
-Livrar-me queria da desordenança desnecessária.


Biografia:
André Francisco Gil poeta ipaussuense radicado na capital paulista com muita coisa escrita mas ainda engavetada.Textos editados em publicações esporádicas do interior e de alguns fanzines da vida.Almejei uma oportunidade e eis que a chance surgiu.Graças a este espaço vou ver meu poema ganhar asas.Lindo voo.
Número de vezes que este texto foi lido: 52811


Outros títulos do mesmo autor

Contos O amigo invisível. André Francisco Gil
Contos O pássaro da eternidade. André Francisco Gil
Poesias Questão de fé. André Francisco Gil
Poesias Seja a felicidade. André Francisco Gil
Releases Simples. André Francisco Gil
Poesias Todo amor tem poder. André Francisco Gil
Poesias Renovare. André Francisco Gil
Artigos Estudo especial sobre o evangelismo. André Francisco Gil
Poesias A seiva da vida. André Francisco Gil
Poesias Arte-terapia. André Francisco Gil

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 81.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68892 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57830 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56643 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55697 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 54918 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54735 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54721 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54641 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54630 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54547 Visitas

Páginas: Próxima Última