Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Nível de Nirvana I
André Francisco Gil

Nível de Nirvana

Estudei a depressão observando-a e reduzi o meu nível de stress.Tumulto(impulso) surpreendente que a adrenalina faz na musculatura.Defendo ela,a saúde,o bem que faz meditar.Se tornar capaz sinceramente foi um dos efeitos emocionais visíveis no estudo.Essencial fator outrém é a organização.O evento de relaxamento traz resultados milenares todos os dias do ano.Num texto mais técnico de um neurocientista “o cérebro se regenera quando se medita,quando se apaga,neutraliza as imagens mentais,ele se revela anestesiado,capaz de não sentir as dores físicas”.Fortalecendo-se em males como a depressão(doença moderna que acomete milhares de pessoas).Dessa doença pelo método de meditação se processa e professa respostas claras para as altas hospitalares.Cardiologicamente nos protegemos produzindo defesas para certos estágios,etapas e estações.O poder que foi nos habituado nas transformações e na liberação das dimensões,da mudança de vida.Dói se onde localiza o sensorial.Pesquisei a cura tibetana e cheguei a conclusão que “ninguém cura ninguém,o organismo reage à doença porque o cérebro processa uma crença de que o corpo precisa reagir.” A cura está dentro do subconsciente,da mente,está dentro de nós e não no outro.Revelo os monges cerebrais que são capazes de controlar nossos anseios,medos,traumas e fobias.Fruto neuronal,naturalmente.Auxiliar tem importância na estrutura profunda dos estressados.Eventos,esses controlam a capacidade de ser.Até pesquisei uma cabeça que não descansa,quanto mais acumula informações mais aborrecida,mais depressiva ela vai se tornando,um desgaste desnecessário.Quando esvaziamos a mente sentimos as alterações imunológicas.Tempo algum há de dizer o que sentimos.Experiência única.Meditando não vivemos à mercê do tempo.Na concentração centrada no sistema que os eletrodos estimulantes provocavam num estado de dormência e lentidão.Além,estressônica ansiedade anciã.Conceitos eu coloquei no sofrimento capaz de mudar até mesmo a pressão sanguínea.Apenas falando estamos no entanto apontamos instituições onde fazem esse tipo de estudos.Neurocientista promove e confirma,”emoções,elas fortalecem quando aumentam a adrenalina”.Capacita,milenar técnica desse poder de concentração.O stress realiza no cérebro um resultado praticamente cardíaco.Tratamentos terapêuticos nos complementa.É lógico,a bagunça dá chance para o desequilíbrio.A meditação arruma a casa e até decora.No estudo da depressão essa responsabilidade de evolução humana e elevação espiritual.Cérebro sob meditação tem efeito benéfico.Auto alívio sobre a área afetada,na concentração elevada e na solução rápida de problemas.Aumenta a capacidade de renovação celular e neuronal,de absorver o foco principal da observação e a facilidade de memorização.A paciência sereniza,acalma o sistema nervoso central.As benesses da meditação são incontáveis,harmoniza e filtra.Estressados,sucumbimos diariamente.Mudar,ser capaz de nos aprofundar em nosso descanso mental.Meditar tem a capacidade dadivosa de nos ajudar a desacelerar.38% de enfartados,sofrem o risco,causado pela agitação social,pelos dramas,pela aceleração,pela ansiedade,pelo sedentarismo,pelas fobias.Poderosa meditação,seus efeitos defensores de doenças difíceis e do envelhecimento neuronal.Meditar cura,aumenta a imunização em vários momentos.Meditação,a que sugerimos alivia dores.Os orientais são os que mais entendem de meditação,saúde em potencial.Nos focamos em elementos tibetanos,quando se está atingindo um melhor nível.Revelam os cientistas que a meditação retarda o envelhecimento cerebral e coronário.Nos habituamos a essa jornada estressante,desgastando nosso emocional.Fazer o bem também provoca no stress um calmante.Em nosso quadro de stress descontrolado bagunçamos nossa casa (alma+espírito+corpo),a meditação tem a eficácia de equilibrar.A depressão tem um magnetismo prejudicial atraindo coisas negativas,obscuras.Pensamentos desequilibrados nos levam à depressão.Organize-se,meça livremente seu tempo com controle e filtragem mental.Dopamina e adrenalina em doses controladas.O exagero nos desequilibra.Em dia de descanso percebemos a recuperação lenta do nosso disco-rígido (cérebro).Recarregar(pilha) energias,enfim,num lugar extremamente sossegado.Desligue-se.Se tudo fosse fácil não haveria dor.A mente desacreditada é cheia de ansiedade,de assuntos,de pressão emocional externa,colapsos e complexos.Esvazie sua mente.Tristezas,solidão são crias do estresse profundo.A mente muito aberta,esclarecida,é bendita,iluminada em meio ao ciclo de maldades ela jamais se estressa,ela é dominante e não dominada.Ela tem a capacidade de criar uma abóbada que não deixa o externo se interiorizar.Ela não se contamina com a alma envenenada do desequilibrado.Acolhedora, casa(alma) a deixa.Nirvana é nível máximo,é o ápice,o encontro,a ausência do “Eu”,a verdade plena e absoluta,a superação.Em certas angústias eu trabalho as respostas,nós não conseguimos mudar o outro,mudamos nossa maneira de conviver com o outro.Livres do stress,relaxamos.


Biografia:
André Francisco Gil poeta ipaussuense radicado na capital paulista com muita coisa escrita mas ainda engavetada.Textos editados em publicações esporádicas do interior e de alguns fanzines da vida.Almejei uma oportunidade e eis que a chance surgiu.Graças a este espaço vou ver meu poema ganhar asas.Lindo voo.
Número de vezes que este texto foi lido: 52821


Outros títulos do mesmo autor

Contos O amigo invisível. André Francisco Gil
Contos O pássaro da eternidade. André Francisco Gil
Poesias Questão de fé. André Francisco Gil
Poesias Seja a felicidade. André Francisco Gil
Releases Simples. André Francisco Gil
Poesias Todo amor tem poder. André Francisco Gil
Poesias Renovare. André Francisco Gil
Artigos Estudo especial sobre o evangelismo. André Francisco Gil
Poesias A seiva da vida. André Francisco Gil
Poesias Arte-terapia. André Francisco Gil

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 81.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68967 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57889 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56704 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55780 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55015 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54891 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54827 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54790 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54706 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54691 Visitas

Páginas: Próxima Última