Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
O Triunfo Presente e Final da Fé
Silvio Dutra

A vida que teremos no céu pode ser antecipada em algum grau, enquanto vivemos aqui na terra, e isto se expressa em fortaleza e alegria em espírito, em grande deleite na comunhão com Deus, e participação nos dons e fruto do Espírito Santo, sendo canais do Seu poder e amor.
A autoridade espiritual sobre os poderes das trevas, as vitórias operadas por meio da fé, enfim, a experiência de todas aquelas coisas que nos fazem sentir que estamos assentados com Cristo nas regiões celestiais.
O Senhor tem formado um povo e está formando uma nova criação no tempo, isto está sendo feito de modo progressivo, e não num único instante.
O final de todas as coisas, a forma como será a nova criação já é uma realidade desde antes da fundação do mundo aos olhos do Senhor, para quem mil anos são como um único dia.
No entanto, para nós, que estamos sujeitos ao tempo, necessitamos da fé, para poder entender, antecipar e possuir essa herança que há de se concretizar no futuro ainda por vir, tal como Abraão e os cristãos do passado que creram no Cristo que haveria de se manifestar para morrer pelos pecadores na cruz.


Biografia:
Servo de Deus, que tendo sido curado, pela graça de Jesus, de um infarto do miocárdio e de um câncer intestinal, tem se dedicado também a divulgar todo o material que produziu ao longo dos 43 anos do seu ministério, que sempre realizou para a exclusiva glória de Deus, sem qualquer interesse comercial ou financeiro. Há alguns anos atrás, falou-me o Senhor numa visão que eu fosse ter com os puritanos e com Martyn LLoyd Jones. Exatamente com estas palavras. Por incrível que possa parecer, até então, nunca havia ouvido falar sobre os puritanos e LLoyd Jones. Mais tarde, fui impelido pelo Senhor a divulgar todo o material que havia produzido como fruto do referido estudo. Você pode ler e baixar estas mensagens nos meus seguintes blogs e site: http://livrosbiblia.blogspot.com.br/ Comentário dos livros do Velho Testamento https://www.legadopuritano.com/ https://spurgeonepuritanos.net/ https://jenyffercarrandier.wixsite.com
Número de vezes que este texto foi lido: 61984


Outros títulos do mesmo autor

Artigos John Owen - Hebreus 1 – Versos 1 e 2 – P4 Silvio Dutra
Artigos Confessar e se Arrepender em vez de se Endurecer Silvio Dutra
Artigos Deus nos Ordena Sermos Santos Porque Ele é Santo. Silvio Dutra
Artigos Não Há Comunhão sem Santificação Silvio Dutra
Artigos A Relação entre os Dons e o Fruto do Espírito Silvio Dutra
Artigos Hebreus 6 – Parte 2 Silvio Dutra
Artigos Hebreus 6 – Parte 1 Silvio Dutra
Artigos Como Saber se Sou Salvo? Silvio Dutra
Artigos A Motivação Correta Silvio Dutra
Artigos O que é o Bem que Não Fazemos, mas Queremos Silvio Dutra

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última

Publicações de número 21 até 30 de um total de 2088.


escrita@komedi.com.br © 2025
 
  Textos mais lidos
Você acredita em Milagres? - Keiti Matsubara 62548 Visitas
MEDUSA - Lívia Santana 62532 Visitas
A Voz dos Poetas - R. Roldan-Roldan 62514 Visitas
Faça alguém feliz - 62512 Visitas
Entrega - Maria Julia pontes 62506 Visitas
RODOVIA RÉGIS BITTENCOURT - BR 116 - Arnaldo Agria Huss 62503 Visitas
Conta Que Estou Ouvindo - J. Miguel 62499 Visitas
O Velho - Luiz Paulo Santana 62491 Visitas
Arnaldo - J. Miguel 62477 Visitas
Parada para Pensar - Nilton Salvador 62475 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última