Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
O quer dizer?
Aline

A melhor coisa para tornar outras melhores, é se sentir feliz consigo mesmo, feliz com a vida, com a sua vida, feliz ao ver o mundo lá fora, mas tabém não teria o porque não sorrir ao ver o sol, ao escutar o som dos passáros na primavera, o barulho da chuva, são meros detalhes, mas experimente um deles e respire fundo, verá que podemos transformar um rosto franzido em um sorriso.....

Tenho uma sensação de mudanças, e junto disso sinto uma necessidade de mudar, de criar, derrepente quero momentos novos e isso me forteleceu de uns tempos para cá, me deu um incentivo e me mostrou que sou capaz, que tenho passos largos, e que posso ir além, que basta querer e fazer acontecer, e se não der certo, pelo menos tentei, todo mundo corre riscos, pois viver é a melhor coisa dessa imensidão, porque triste são aquelas pessoas que apenas existem.....

Quantas coisas temos para apreciar diante dessa vida, mas para isso é preciso saber ver, sentir bem consigo, depois com as pessoas e ai estará pronto para o colorido dos dias e para o que der e vier!!!


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 52815


Outros títulos do mesmo autor

Contos Julgamento alheio Aline
Contos Jeito Aline
Contos Invente Aline
Contos Contra tempos.... Aline
Frases Amor... Aline
Poesias Ver Aline
Contos Formas Aline
Contos Simples assim Aline
Poesias Tudo depende!! Aline
Cartas Importância Aline

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 31 até 40 de um total de 40.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
87 anos da morte de Noel Rosa - Vander Roberto 47 Visitas
Reconstrução do Rio Grande do Sul - Vander Roberto 9 Visitas
Mamãe - Luzilene Alves Ferreira Silva 3 Visitas
Mais um - Ivone Boechat 0 Visitas

Páginas: Primeira Anterior