Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
LIÇÕES DA NATUREZA
"O GRANDE ELOIN"
Alexandre da Silva Schorn

Resumo:
Então me explicou o duende que esta foi a forma dos elementais fazerem com que o cidadão procurasse ajuda para sua evolução; através da única linguagem que o mesmo entendia – a dor e a fraqueza.

LIÇÕES DA NATUREZA

Estávamos todos concentrados em uma das salas da “casa do Amor Universal” quando a dirigente entrou, como já era de praxe, trazendo consigo um casal para ser atendido. A sala de tratamento espiritual, sempre ficava na penumbra, iluminada apenas à luz de velas; evitando assim, a interferência de energia elétrica e o animismo de médiuns vaidosos.
Iniciou-se o desdobramento do casal, e eu projetei meu foco de vidência em volta dos dois.
De repente, percebi uma mancha verde, parecendo uma gosma gelatinosa, como se a mesma estivesse grudada da nuca até a metade das costas do homem. Senti que deste homem dispersava a energia vital, deixando-o cada vez mais enfraquecido. Assim sendo, pedi à dirigente que perguntasse ao Senhor se o mesmo encontrava-se enfermo, o que não foi necessário, pois a mesma já havia conversado com o casal, onde a esposa lhe confessara que o marido estava muito doente. Já tinham feito vários exames clínicos, juntas médicas, tratamentos alternativos, centros espíritas; enfim, procurado ajuda até mesmo na magia negra e nada havia surtido efeito, pois ele estava cada vez mais doente e enfraquecido. Foi então que percebi uma espécie de piscar de olhos saindo de dentro da gosma gelatinosa. Aproximei meu semblante espiritual da mesma, e nisto ela desprendeu-se suavemente das costas do cidadão, e começou a emitir uma luz espectral verde e azul, começando a tomar forma, até transformar-se em um pequeno ser, que entendi ser um duende. Um leve vento fez sentir-se dentro da sala, onde todos os médiuns puderam presenciar; logo foram informados para que ficassem tranqüilos, pois ali estava se processando energias elementais. O pequeno duende flutuou até minha frente. Ali parou e emitiu um raio verde que se projetou entre suas sobrancelhas em direção a meu chakra frontal. Quando foi firmado o elo de ligação entre nós dois, o duende convidou-me para acompanhar, e eu concordei de imediato. Neste momento, era como se meu corpo espiritual e o dele fossem levados por uma lufada de vento para outro lugar. Lá chegando, ficamos pairando no mundo astral e pude verificar que o local era uma propriedade rural próxima a uma estrada e na placa estava escrito “Cidade de São Sepé, R.S. “Chamou-me atenção que na propriedade, próximo aos galpões, encontrava-se um trator agrícola bem antigo, de uma marca estrangeira, aparentemente alemã”. Estando lá com o duende e também consciente no trabalho espiritual em que me encontrava, perguntei ao cidadão se ele possuía uma propriedade rural e se nela encontrava-se tal exemplar de trator agrícola. O homem um pouco constrangido e assustado, perguntou-me: “Tu me conheces”?”, eu respondi que não o conhecia pedindo para que o mesmo se acalmasse.
Assim, meu parceiro de incursão espiritual, mostrou-me outra cena onde o cidadão que procurava ajuda estava no seu dia-a-dia, sendo extremamente rude e estúpido com os animais de sua fazenda; dos cavalos aos cães, tratando-os à ponta-pé e escarrava cuspindo-nos mesmos.
Novamente, uma lufada de vento astral levou-nos para outro local próximo, onde presenciamos outra cena cotidiana. Tratava-se da casa da cidade deste Senhor, encontrava-se ali sua dedicada esposa, que além dos afazeres do lar, gostava muito de jardinar e cuidar das plantas. Era um jardim razoável, o formato das gramas e plantas formava a letra “L”. No canto próximo ao muro e grade, nascera como que espontaneamente uma muda de cedro, árvore de grande benção e poder. Todas as plantas, jardins e florestas ficam sob a égide e proteção do mundo espiritual, pois cada coisa tem sua importância no planeta vivo; e adivinhem quem era o protetor desta pequena árvore? Nada mais, nada menos do que meu amigo duende. A Senhora havia acabado de regar às plantas e aparado a grama, deixando apenas a parte da jovem árvore intocada. Neste momento, chegou como de costume, seu esposo esbravejando e bufando, que ao invés de elogiar o trabalho de limpeza e jardinagem da esposa, foi logo achando um motivo para descarregar suas frustrações e disse a ela: “Já te disse que não quero esta porcaria na minha grama?”; pegou seu cortador de grama elétrico e decididamente exterminou a jovem planta; e com um sorriso estúpido e covarde disse “é assim que eu quero”. Foi neste momento, que como observador de um passado recente vi fluir da natureza a energia esmeralda que se acoplou nas costas e coluna deste senhor. Então me explicou o duende que esta foi a forma dos elementais fazerem com que o cidadão procurasse ajuda para sua evolução; através da única linguagem que o mesmo entendia – a dor e a fraqueza. Retornamos de imediato à sala em que se processava a harmonização do casal e pedi a palavra. “Meu irmão, o Senhor já nos confirmou que possui uma propriedade rural, agora me diga se o Senhor tem uma propriedade na cidade. A sua casa é de cor branca e o seu jardim é em forma da letra L; que é a primeira letra do seu nome. O seu nome é Luís, não é mesmo?”. O homem mais assustado que nunca, voltou a me perguntar: ”Mas o Senhor me conhece?” O que novamente lhe respondi que não, mas indaguei se ele queria realmente encontrar sua cura, e o mesmo afirmou que faria qualquer coisa.
Então respondi ao Sr. Luis de uma maneira que ele pudesse entender, pois o mesmo já se encontrava bastante debilitado físico e emocionalmente. Relatei os fatos espirituais que o tinha levado a perda de energia vital. Orientei-o que ele deveria procurar seguir uma religião e que tratasse melhor os animais e plantas, e acima de tudo fosse mais complacente, piedoso e amoroso com os que o cercavam. Neste momento, pudemos observar uma das máximas de São Francisco de Assis que até a mais rude fera se amansa e torna-se dócil perante a energia do amor. O Sr. Luís chorou e pediu perdão do fundo de sua alma, pois nunca havia percebido que as criaturas da natureza, assim como ele, eram obras de Deus. Então, meu amigo duende começou a girar lentamente em volta de si na direção de um círculo de luz espectral que se abria dentro da sala. De dentro deste círculo emanava uma forte brisa que adentrou a sala e começou a puxar o nosso amigo duende para dentro desta dimensão. Eu que já estava admirado da demonstração de poder deste ser que plasmava a forma de duende, tive a graça divina de acompanhá-lo espiritualmente até o vórtice dimensional.
Quando adentramos ao vórtice, houve uma transformação fantástica no duende. O mesmo sorriu e começou a emitir emanações de energia dourada, transformando-se em um poderoso e simpático Heloim. Digamos que este foi meu prêmio da benevolência espiritual por ter acompanhado tão doce criatura. Já estava a adentrar à outra dimensão que se abria a minha frente, numa enorme floresta com jardins e fontes maravilhosas, quando duas enormes mãos gigantescas, receberam e abraçaram o eloim e uma voz forte e até mesmo assustadora disse-me com soberania: “Daqui para frente, ainda não estás autorizado. Vai-te enquanto ainda podes”. E eu, de imediato retornei ao meu corpo físico bem quietinho e cá entre nós, que susto!
O Senhor saiu de nosso trabalho caminhando sem ajuda e sentindo-se muito bem. Mais tarde, em outro dia retornando, ficamos sabendo que o mesmo estava curado e gozava de excelente saúde. E agora, tentava redimir-se plantando árvores, tratando bem dos animais e as pessoas com quem convivia.


Biografia:
Atualmente estou concluindo o material bruto de meu primeiro livro entitulado "O DOM DE DEUS", é um misto de revelações herméticas, elucidações mediúnicas, previsões (alguma delas já acontecidas como o Tsunami, alguns terremotos e novos achados arqueológicos - como também experiências pessoais, físicas e espirituais). O material está bruto não sei se vou romanciá-lo ou terá outro formato,aqui você terá acesso a crônicas,contos e livros de minha autoria totalmente gratuitos. Outros sites que escrevo. http://www.autores.com.br/Alexandreschorn/ Este endereço tem alguns textos e crônicas de minha autoria visite e comente. http://www.webartigos.com/authors/11639/Alexandre-Schorn Este é outro, endereço com uma formatação mais colorida, tem alguns textos e crônicas de minha autoria visite e comente http://alexandreschornautor.blogspot.com/ Este é O MEU BLOG OFICIAL ,com foto e com uma formatação mais colorida, tem alguns textos e crônicas de minha autoria visite e comente ( Olhe o artigo MUNDOS HERMÉTICOS,O DOM DE DEUS E OUTROS......... aqui você terá acesso a crônicas,contos e livros de minha autoria totalmente gratuitos,ABRAÇÃO ESPERO QUE GOSTEM. Att Alexandre da Silva Schorn
Número de vezes que este texto foi lido: 52829


Outros títulos do mesmo autor

Crônicas O PRESENTE Alexandre da Silva Schorn
Artigos “O DOM DE DEUS...” Alexandre da Silva Schorn
Crônicas FILHOS ADOTIVOS Alexandre da Silva Schorn
Poesias “PART (IDA)” Alexandre da Silva Schorn
Poesias VERDADE Alexandre da Silva Schorn
Crônicas MEDITANDO NO ASTRAL Alexandre da Silva Schorn
Poesias O AMOR UNIVERSAL HUMANIZADO Alexandre da Silva Schorn
Artigos GRAVIDEZ NA ADOLESCÊNCIA Alexandre da Silva Schorn
Crônicas BRAÇO D’ÁGUA Alexandre da Silva Schorn
Crônicas A CONSTANTE EVOLUÇÃO Alexandre da Silva Schorn

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 29.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69083 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57980 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 57637 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55910 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55229 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55212 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 55090 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54966 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54962 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54958 Visitas

Páginas: Próxima Última