Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
RAFAEL 10 NOVEL LGBT 18 ANOS
DE PAULO FOG
ricardo fogzy

Resumo:
PARA MAIORES DE 18 ANOS INDICADOS


            Rafael e Murilo ajudam Guilherme a se levantar da calçada, ali eles seguem para o carro.
     - Trouxe algo?
     - Me roubaram, tudo.
     - Meu Deus.
     Murilo abre a porta, Rafael ajuda Guilherme a entrar.

     Vanessa já esta na quarta dose de wisky com gelo quando toca seu celular.
     - O que foi?
     - Isso lá é jeito de tratar seu macho, seu boy?
     - Vá pro inferno.
     - O que foi gata?
     - Anderson, por que o Gui foi embora?
     - Ele foi?
     - Foi.   Grita ela na ligação.
     - Não tem jeito mesmo, é um moleque, sempre te disse isso.
     - Pare de piadas, nem te conheço a tanto tempo, Anderson ache ele para mim.
     - E se eu não quiser?
     - Tem que querer, pois estou disposta a tudo.
     - Tudo?
     - Sim.
     - Até mesmo a ser minha mulher, só minha?
     - O que é isso agora, cheio de graça me deixe cara.
     - Você esta bêbada?
     - E se eu estiver, bebo o que quiser.
     - Estou indo ai.
     - Não te quero aqui.
     - Tchau amor.
     - Anderson.   Ela grita novamente, engole em um só trago a bebida e vai até a porta, destranca esta achando estar trancando-a.

     Diolinda acompanha o embalamento da droga em um quarto quando toca seu celular, ela atende e sai dali.
     Em uma sala 2 homens a aguarda, ela entra ali com mais 2 caras.
     - E então?
     - Nada senhora.
     - Puta que pariu, vocês são imcompetentes ao extremo.
     Os homens ali cabisbaixos aguardam as ordens quando um garoto de seus 14 anos entra ali.
     - O que foi moleque?
     - Tenho algo para a senhora.
     - O quê?
     O garoto estende a mão, Diolinda pega uma carta, nesta a posição de onde Gui fora vista pela ultima vez na rua por alguns garotos.
     - Vai lá dentro, faça um lanche e pegue um agrado para ti.
     - E os outros?
     - Tá certo, valeu o que me trouxe, pegue lá.
     O garoto entra pelo corredor quase a correr sorrindo.
     - Agora eu quero vocês neste local.
     Logo os homens saem dali.
     Gislene chega no local onde lhe fora passado, nada de Gui, nem sinal do homem.
     - Onde este louco foi se meter.
     No apartamento, Murilo e Rafael entram com Gui sendo amparado por eles.
     - Obrigado.
     - Agora Gui, tem de tomar um bom banho, vou pegar umas roupas para ti.
     - Tá eu vou.
     Bruno entra ali no momento em que Gui tenta seguir para o banho e cai.
     - O que houve?
     - Encontrei ele nessa situação numa calçada perto do centro.
     - Meu Deus, ele esta ruim mesmo.
     Guilherme tenta se levantar, mais não consegue, Bruno o ajuda e segue com ele para o banho.
     Rafael vai para a cozinha preparar algo para eles.
     - Que tal um franguinho frito?
     - Acho que ele esta sem forças para este tipo de alimento.
     - Sopa?
     - Melhor.
     Rafael inicia o preparo, enquanto Bruno lida com Guilherme no banheiro.
     - E agora?
     - Tire a roupa.
     - Tá.
     Guilherme tira a roupa, Murilo joga estas direto no lixo, Bruno fecha a porta quando Murilo sai.
     - E você?
     - Vou ter que ficar, pelo jeito, você mau para em pé.
     - Então vai me dar banho?
     - Por que, você quer isso, bebê?
     - Sei tomar meu banho só.
     - Acho bom. Nisso Gui cai novamente, Bruno o ajuda a levantar com certa dificuldade e liga a ducha, passa sabonete no corpo de Guilherme que mau consegue se mover ali, Bruno vê as várias marcas pelo corpo do homem, sendo essas de possíveis agressões que sofrera.
     - Cara, o que te fizeram?
     Guilherme começa a chorar e Bruno sente um liquido quente escorrer em sua perna.
     - Porra cara, você esta mijando em mim.
     Gui lhe sorri e desmaia nesse instante, Bruno grita e Murilo e Rafa entram ali, Murilo ajuda o amigo a tirar Gui dali.


      Vanessa ali caída bêbada no sofá, Anderson abre a porta e entra ali, olha a bolsa dela e anda pela casa, na sala, ele tira a roupa ficando de boxer preta, deita em cima dela que acorda.
    - Ei, quem é você o que esta fazendo aqui, comigo?
    - Cale a boca, sou eu, teu macho, sinto só o prazer que eu trouxe só para ti.
    Vanessa tenta tirar o homem de cima dela, porém ainda sem forças devido ao efeito do álcool é contida por ele e ali é cometido o sexo sem consenso.
    Anderson sai de cima dela, levanta as calça fechando zíper, apanha a camisa que fora jogada no chão.
    - Fica tranquila, enquanto aquele puto esta fugindo, eu vou fazer bem do jeito que você gosta, vadia, minha vadia.
    Ele joga um beijo para ela e sai dali levando a chave da porta.
    - Uma lembrança do que acabamos de fazer e nem pense em mudar a fechadura, eu arrombo este lugar e daí as coisas ficarão bem piores do que está.
    Anderson sai, minutos depois Vanessa sai do sofá toda dolorida, fora violada em todo seu íntimo, seu agressor não teve qualquer resquicío em piedade, no chão pedaços do que fora sua roupa, ele as rasgou como que um leão diante a presa.
    - Maldito, maldito, vai me pagar, e agora o que eu vou fazer?
    A mulher sai dali aos arrastos se encosta na porta, com seu corpo em várias marcas de mordidas e xupões e de mãos, levara mais de 10 tapas pelo corpo.
    - Maldito, cretino.
    Depois de alguns minutos ela se levanta, vai a área de serviço, retorna com vassoura e pá, recolhe os trapos aos choro e soluços, joga no lixo e segue para um banho.
    De frente ao espelho ela se acaba no choro e grita como se não houvesse um amanhã.
    Já tomada banho, ela veste um vestido simples e sai de casa.
    Rafa e Murilo vão para o quarto, Guilherme já dorme, depois de tomar a sopa ele praticamente desmaia só dessa vez de cansaço, sente também a segurança e apoio de uma casa e de pessoas que não são más, Bruno lhe traz um lençol e joga por cima dele.
    - Boa noite.
    Sem ter resposta devido ao fato do rapaz ali ja esta em outros mundos, do sono, Bruno retorna para seu quarto.
    Guilherme tem um pesadelo e acorda em suor pelo corpo, meio zonzo anda pela casa e vê a porta de um quarto entreaberta, ele entra, deita na cama e abraça Bruno que dorme, logo o homem acorda.
    - O que foi Gui, cara o que esta fazendo aqui?
    - Oi.
    - Fala, o que quer?
    - Me deixe dormir aqui, com você, por favor?
    - Por quê?
    Guilherme o beija, Bruno recebe aquilo um tanto atordoado, Gui leva a sua mão ao pau de Bruno que responde ao ato.
    - Não Gui.
    - Por quê?
    - Cara, você é louco.
    - O que foi?
    Mais beijos e Gui ganha o jogo, Bruno tira a cueca e coloca o preservativo.

    Cláudia recebe a ligação pelo interfone e vai até a porta, logo tem a sua frente Vanessa.
    - Vanessa, o que houve, já viu as horas, esta tarde?
    - Por favor Cláudia me deixe dormir aqui?
    - Mais.......
    - Por favor.
    - Entre.
    Só então Cláudia percebe as marcas no corpo da mulher, braços.
    - O que foi que aconteceu Vanessa, e essas marcas em seu braço?
    - Por favor, eu não quero falar sobre isso, mais eu posso ficar aqui?
    - Fique, afinal eu abri e te deixei entrar, vai se acomode ai no sofá.
    - Obrigado. Cláudia traz água para ela que bebe aos goles rápidos e mãos trêmulas.
    - Vou trazer um lençol para ti.
    - Obrigado. Cláudia vem com lençol e travesseiro.
    - Pegue.
    - Obrigado.
    - Boa noite.
    - Boa noite.   Cláudia segue para a cozinha e deixa o copo na pia, abre um armário e pega deste uma garrafa de cachaça, se serve de um gole generoso.
    - Só um não faz mau algum.   Após tomar este ela segue para seu quarto, passando pela sala ouve o choro contido de Vanessa.
    Amanhece, Bruno sai da cama nú, segue para seu banho e esquece a toalha, sai molhado para o quarto, Guilherme já acordado olha o homem ali a secar.
    - Você esta lindo.
    - Bom dia.
    - Bom dia.
    - Olha, melhor esquecermos o que aconteceu.
    - Tá certo, vou tomar uma ducha.
    - Vai.   Guilherme sai e pega a toalha de Bruno indo para o banho, Rafa sai do quarto e vê o homem saindo do quarto do colega.
    - Vocês..........
    - Bom dia amigo, sim eu e sr Bruno fizemos sexo.
    - Uau meu Deus.
    Rafa retorna para o quarto e acorda Murilo lhe contando o que houve.
    Murilo procura por uma cueca para vestir, Bruno ja esta na cozinha a preparar o café, Guilherme sai do banho e entra no quarto de Bruno, Murilo sai de bermuda e vai para a cozinha.
    - Não acredito Bruno, você e o Guilherme?
    - Olá, bom dia, você mesmo que diz que a vida roda.
    - Mais logo ele?
    - Rolou, pronto é isso, rolou, mais fique tranquilo não fiz nada de ruim.
    - Se é assim você que sabe, afinal é a sua vida, mais tome cuidado, o Gui é cria em fazer as pessoas sofrerem.
    - Eu sei, eu é que sei, afinal acompanhei tudo sobre vocês.
                                                           08112019................


Biografia:
ler e escrever é minha vida assim
Número de vezes que este texto foi lido: 52808


Outros títulos do mesmo autor

Contos RIO DAS ALMAS 6 IND 14 ANOS ricardo fogzy
Contos RIO DAS ALMAS 5 IND 14 ANOS ricardo fogzy
Contos FRUTO PRECIOSO 2 ricardo fogzy
Contos ALTA CONFIANÇA IND 15 ANOS ricardo fogzy
Crônicas O VALOR DE UM RISO ricardo fogzy
Contos FRUTO PRECIOSO IND 14 ANOS ricardo fogzy
Contos KLAUS IND 13 ANOS MODERADO ricardo fogzy
Crônicas A VIDA E OS SEUS ricardo fogzy
Poesias ÍNDIO ricardo fogzy
Poesias FOI UM LEVE VIVER ricardo fogzy

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 61.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68892 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57830 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56644 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55698 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 54920 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54736 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54728 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54641 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54630 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54552 Visitas

Páginas: Próxima Última