Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
SENHOR DA VIDA 4 IND 14 ANOS TERROR
DE PAULO FOG E IONE AZ
paulo ricardo azmbuja fogaça

Resumo:
BOM





                     4





             A luz vermelha toma conta daquele ambiente, porém neste instante Giovani nota que há cerca de 10 câmeras espalhadas ali.
    - Isso é um reality do mal.
    Duas jaulas são abertas e as pessoas destas são forçadas a sair e correr por aquele galpão, as duas mulheres lançam chicotes aos corpos destes ali, até que se vê uma garota de seus 18 anos, morena clara a correr logo é contida por uma das mulheres, ela é rodeada por aqueles homens, eles a pegam e rasgam a roupa dela, deixando-a aos trapos ali, não demora, inicia-se uma sessão de socos, chutes e ali ela é violada de diversas formas imagináveis, Giovani tenta não olhar porém os gritos de socorro e pavor lhe toma o corpo e mente.
    - Animais, é isso que são, animais.   Largada no chão, ela tenta se levantar mais é arrastada presa a uma corda por uma mulher gorda que depois de dar 3 voltas já se percebe, a garota perdera a vida, ao final, a mulher em um golpe se joga de forma a quebrar várias costelas da garota, sangue sai de seu nariz e boca.
     Giovani ao ver aquilo tenta gritar e vomita ali uma espécie de gosma amarela, a luz é apagada ficando o breu.
     A luz é acesa, porém não todas o suficiente para Giovani ver o resultado daquele ataque brutal a jovem, ali caída no chão, percebe-se um fio de sangue a descer por baixo da coxa da mulher.
    - Isso, isso, isso, criminosos.
    Logo os outros detentos daquela jaula se aproxima, uma senhora olha a cena ali e grita de forma ao som entrar no que ainda sobra de alma nos outros.
    Gláucia surge ali até a garota caída ela esta em uniforme tipíco de enfermagem anos 60.
    - O que houve com ela?
    - Esta febril, provavelmente vai..........
    - O quê?
    - Morrer.
    A garota tenta falar algo para Gláucia que tira do guarda jaleco uma seringa e aplica aquele conteúdo no pescoço da garota que estremece e logo inicia-se tremores mais fortes até espumar pela boca e ali falece.
   - O que você fez, Gláucia?
   - O necessário.
   As lágrimas descem nos olhos de Giovani, logo a porta é aberta e as jaulas também uma senhora loira de seus 70 e tantos vem em cadeira de rodas, um personagem de palhaço a traz.
   - Boa noite ou bom dia, na verdade, nem eu mais sei o que se passa por ai, sou Filadélfia a senhora daqui, quero dar-lhes as boas vindas.
   Glaúcia vai até aquela mulher e lhe diz algo ao ouvido, nota-se uma satisfação seguido de um ligeiro sorriso que deixa amostra dentes em ouro e até diamantes.
   - Que merda isso.
   - O que foi sr, algum problema?
   - Eu quero que me diga o que estamos fazendo aqui, com você ou seja o que for aceita todos os crimes aqui cometidos?
   - Nada sensato de sua parte iniciar um diálogo com tanta violência e falta de decoro sr.
    A mulher toca ao palhaço que a conduz até a porta da jaula de Giovani.
    - Como se chama rapaz?
    - Giovani.
    - Então é você o favorito?
    - Que favorito, pare de mentiras e falas vazias, quero que pare com estes assassinatos.
    - Quem você acha que eu sou?
    - Você mesma disse, a senhora deste lugar.
    - Olha, acho que estão certos, realmente você cabe a uma luva.
    Giovani olha para ela e sente logo uma forte dor na nuca, ele fora golpeado por trás, ao cair ele olha, Gláucia segura um bastão.

                          150324....................


Biografia:
amo ler e escrever mais ainda sempre
Número de vezes que este texto foi lido: 183


Outros títulos do mesmo autor

Contos REIS LIVRO DOIS P7 paulo ricardo azmbuja fogaça
Contos REIS LIVRO DOIS P6 paulo ricardo azmbuja fogaça
Contos REIS LIVRO DOIS paulo ricardo azmbuja fogaça
Contos REIS LIVRO DOIS P4 paulo ricardo azmbuja fogaça
Contos REIS LIVRO DOIS P3 paulo ricardo azmbuja fogaça
Contos REIS LIVRO 2 P2 paulo ricardo azmbuja fogaça
Contos REIS LIVRO DOIS paulo ricardo azmbuja fogaça

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 101 até 107 de um total de 107.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
oceano de lágrimas - Riz de Ferelas 20 Visitas
navegando nessas águas sombrias - Riz de Ferelas 20 Visitas
um dia vamos colher rosas - Riz de Ferelas 20 Visitas
ficou vendo as oportunidades irem embora - Riz de Ferelas 19 Visitas
🔴Madonna de areia - Rafael da Silva Claro 19 Visitas
Dores da paixão - Ivone Boechat 19 Visitas
pois meu coração venceu distâncias imensas - Riz de Ferelas 19 Visitas
Delícias da festa junina - Ivone Boechat 14 Visitas
A conquista da Atalanta e a resiliência - Vander Roberto 12 Visitas
🔴 Conto de fardas - Rafael da Silva Claro 8 Visitas

Páginas: Primeira Anterior