Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
CONSELHOS GERAIS PARA A VIDA
CONSELHOS GERAIS
Márcio de Medeiros

Resumo:
Falamos as vezes: "Se Deus não faz, nós não podemos fazer", mas, isto não pode ser uma regra geral, pois, tem muitas coisas que depende de nós, nós temos que fazer os 99 por cento, o 01 por cento é de Deus. O Criador já nos concedeu: a vida, saúde, inteligência, oportunidades..., o restante é com VOCÊ!
Eduque o seu filho(a), trabalhe muito, estude, vote consciente, aconselhe, pregue, tenha boas atitudes, faça a diferença, de bons exemplos, dentre outras coisas, seja a diferença que você quer no mundo.
O seu dia, a sua tarde, a sua noite, a sua vida, pode ser ótima sim, depende de Deus, e um pouco de você, brigue menos, converse mais, respeite, vote consciente, compreenda, ajude, aconselhe, pregue, aconselhe e ame mais. Faça acontecer coisas produtivas.

Falamos as vezes: "Se Deus não faz, nós não podemos fazer", mas, isto não pode ser uma regra geral, pois, tem muitas coisas que depende de nós, nós temos que fazer os 99 por cento, o 01 por cento é de Deus. O Criador já nos concedeu: a vida, saúde, inteligência, oportunidades..., o restante é com VOCÊ!
Eduque o seu filho(a), trabalhe muito, estude, vote consciente, aconselhe, pregue, tenha boas atitudes, faça a diferença, de bons exemplos, dentre outras coisas, seja a diferença que você quer no mundo.
O seu dia, a sua tarde, a sua noite, a sua vida, pode ser ótima sim, depende de Deus, e um pouco de você, brigue menos, converse mais, respeite, vote consciente, compreenda, ajude, aconselhe, pregue, aconselhe e ame mais. Faça acontecer coisas produtivas.
              
                         Márcio de Medeiros


DATA: 19-10-2020




Biografia:
Eu souy Márcio de Medeiros, e publico frases e pensamentos para edificar e consolar pessoas, e para faze-las refletir sobre as questoes da vida.

Este texto é administrado por: Márcio de Medeiros Lima
Número de vezes que este texto foi lido: 52816


Outros títulos do mesmo autor

Frases CONSELHOS GERAIS PARA A VIDA Márcio de Medeiros


Publicações de número 1 até 1 de um total de 1.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68889 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57830 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56642 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55697 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 54917 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54735 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54719 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54641 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54626 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54545 Visitas

Páginas: Próxima Última