Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Relíquias Do Klan- A Rapariga Dos Cabelos Loiros
Kedson Cabral

Não Te chegues Tão Perto, Ainda Fazes O Meu Coração Explodir, Se Isso Alguma Vez Acontecer… Saberás Que Eu Parti A Pensar Em Ti…!

Porque Que Ela Teve De Voltar? Ao Menos Poderias Ter Avisado.

Em Uma Das Minhas Tardes Aborrecidas, Enquanto Aproveitava O Meu Almoço Tardio Que Já Não Terei O Prazer De Voltar A Repetir, Os Meus Processos De Observação Captaram Um Enorme Silêncio De Apreciação Musical, Que Consumia E Acariciava O Trânsito Desorganizado Que A Multidão Criará, No Instante Seguinte Liguei-me A Sua Presença, Foi Como Ter Um Adormecido Sentimento Fortemente Reinstalado, Perante O Enigma Imponderável Desta Indicação Profética, O Meu Corpo Vibrou, Congelou E Derreteu-se, O Supremo Arrepio Dos Seus Passos Processou-me E Enviou-me Para Um Estado De Coma, O Relatório Hospitalar Dizia Que O Meu Território Fronteiriço Que Só Permite A Entrada Do Amor Que Tem As Características Elementares Que Fazem Miragem Ao Meu Espírito, Acabou De Ser Trespassado, Eu Não Conseguia Perceber… Já Se Tinham Passado Perto De 4 Estações Temporais, Mas Sempre Que Nós Deparávamos, O Mesmo Processo Que Já Se Tinha Sedimentado No Meu Coração, Repetia-se Num Loop Desviando Todos Os Meus Interesses Da História Do Mundo E Concentrando-os Apaixonadamente Na Sua, Ela Caminhava Com Um Olhar Comovido, Direccionado Para O Único Indivíduo Que Sempre Permaneceu Invulgar Aos Seus Mistérios, O Mesmo Olhar Fixava-me E Afundava-me No Seu Interno Reflexo Paralelo, Onde As Nossas Lembranças Pregavam-se Ao Meu Corpo Como Sucessivas Crucificações, Do Meu Ponto De Vista Cómico Todas As Tentativas Resultavam Em Erros, As Passivas Recessões Das Suas Sensações, Que Escaparam A Minha Evolução Manifestaram-se Como Críticas Gratuitas, E Lá Estávamos Nós… Era O Meu Momento Decisivo, A Oportunidade De Uma Vida, Encontrava-me Pronto E Determinado A Remendar O Erro Que O jovem Eu Tivera Cometido Sobre Ela.

A Rapariga Dos Cabelos Loiros É Uma Das Representações Da Minha Virtualidade Poética, Ela É Uma Das Raízes Que Alcançou As Minhas Origens, Porque Para Mim O Amor Por Deficiência Não É Suficiente, Necessitei De Fazer A Integração De Kendos No Ceio Da Sua Existência, O Objectivo Deste Texto É Fazer A Instalação Da Sua Ficção Na Minha Obra, Ela Será O Meu Primeiro Acto Divino, Porque O Criador Permitiu-me Uma Visão Tangível Perante A Ignorância Do Seu Desconhecimento.

Por Breves Instantes Todas As Pessoas Que Assombravam O Centro Comercial Desapareceram, As Suas 2 Amigas Que Junto A Ela Caminhavam, Também Tinham Desaparecido, O Tempo Cancelará As Suas Férias Nas Infinitas Profundezas Do Desconhecido, Para Poder Acompanhar O Desenrolar Da Minha Actuação, Depois De Estar Bem Aconchegado Na Fila Da Frente, O Mesmo Tempo Fez Um Sinal, Segundos Depois, Luzes Estranhas Emergiam Perante As Promoções Da Minha Justiça, As Luzes Transformaram-se Em Portas Interdimensionais Que Lentamente Se Abriram Engravidando O Veil Da Minha Realidade, Trazendo Grande Parte Dos Visitantes Que Habitam Na Fonte Da Plenitude, Um Resumo Alargado Que Incorporava O Passado O Presente E As Varias Possibilidades Futuras Do Que Acontecerá, Tinha Sido Feita Pelo Sr.Tempo, Depois Disso A Plateia Apoiou-se Sobre O Meu Silêncio Substancialmente Enigmático, Um Dos Seres Disse.

“A Configuração Linguística Do Mundo Não É Mais Do Que A Sua Estrututa Funcional”

Fingi Perceber O Que Me Dizia, Sinalizei-lhe Abanando A Cabeça, E Em Simultâneo Piscando O Olho Direito, O Seu Pequeno Discurso Motivou-me O Suficiente Para Dar Um Intervalo As Minhas Pernas Que Não Paravam De Tremer, Depois De Encontrar O Meu Ponto De Equilíbrio, Muito Lentamente Comecei A Levantar-me, As Primeiras Palavras Germinavam Com A Minha Esperança Natural, Procuravam Ser Ouvidas E Por Ela Respondidas, Ela Continuava A Aproximar-se, Neste Exacto Momento O Palco Era Nosso E O Show Era Dela, Ela Tinha Um Penteado Diferente, Um Sorriso Diferente E Ilustrava Uma Dádiva Que A Sua Alma Era Demasiada Jovem Para Possuir, O Meu Prazer Intelectual Descolou Para Além Da Dimensão Da Existência Definida, E Até Hoje Ainda Não Voltou, As Forças Avassaladoras De Afectividade Multiplicaram A Minha Substância, Pensei Para Mim, Ela Está Mais Linda Do Que Alguma Vez Me Lembrará, Aproveitei Para Tirar Algumas Fotos E Actualizar O Álbum Mental, Neste Instante Encontrava-me Super Motivado, Estava Pronto, E Sabia Que Iria Conseguir, Ao Menos Dizer Olá, Não Sei Porque Mas Essas Cenas Acontecem Sempre Em Câmara Lenta, Com A Entrada Do Meu Desesperado Acto As Leis Universais Tomaram Uma decisão Inadmissível, Limparam As Projecções Das Suas Patentes Deixando A Minha Consciência Sem Ideias, Eu Quase…Quase…Mas Não Consegui, O Meu Olá Parecia Aquela Ultima Lágrima Que Recusa-se A Desapegar-se Do Corpo Porque Prefere Viver Na Solidão, O Coração Estava Tão Stressado Que Sairá De Casa Para Bater A Porta Do Peito Procurando Por Ajuda, Eu Suava De Todos Os Poros Do Meu Corpo, Parecia Que Estava Numa Daquelas Situações, Onde Estas Numa Gigante Fila De Supermercado E Estas Prestes A Pagar Com Multibanco Mas Não Sabes Quanto Dinheiro Lá tens, Por Isso Mordes Os Lábios Torces Os Dedos, E Passas O Tempo A Rezar Para Que Tudo De Certo, Quando Tentei Aproximar-me Da Rapariga Dos Cabelos Loiros, Uma Grave Força Gravitacional Que Orbitava A Sua Volta, Jogou-me Como Uma Pedra Para O Fundo Do Oceano, Parece Que Não Tinha Saldo Disponível…

Quando Voltei A Superfície, Reparei Que A Minha Ausência Tivera Criado Focos De Divergências De Opiniões, Todas As Minhas Tropas Abandonaram O Campo De Batalha, Os Restantes Acanhados Sentimentos Corriam Desesperadamente No Meu Sentido Contrario Gritando Ajudem-no, Ajudem-no, Enquanto Punha As Mãos Na Cabeça, As Qualidades Próprias Que Fazem A Unificação Entre Eu E O Ser, Retrocederam Para As Formas Do Passado Porque Os Moldes Da Nova Organização Nunca Tinham Evidenciado Uma Expressão Pura De Positivismo, O Amor Que Por Ela Sentia Deixou-me Um Trágico Discurso Dizendo, Eu Não Sei O Suficiente Para Saber, Mas Sei Que Já É Demasiado Tarde Para Estar Assustado, A Minha Determinada Jornada Em Encontrar Novas Fontes De Inspirações, Levou-me A Despertar Uma Interna Loucura Que Presenteou-me Com Graus Negativos De Depressão, Os Meus Olhos Permaneciam Cegos A Luz Da Lua, E Cegos A Todas As Potenciais Amadas, Tudo Isso Por Culpa Tua, Eu Pensava Que Me Tivesse Esquecido, Mas O Natural Prolongamento Da Minha Razão Sacrificou O Tempo Que lhe Restava Perante O Estado Decaído, Para Agrafar O Teu Pleroma Da Perfeição Na Constituição Do Meu Mistério, Acabei Por Me Tornar Num Segredo Que Apenas Um Outro Segredo Pode Amar, Estou Cansado De Todas Essas Afirmações Contra-polares Que Procuram Justificar A Ordem Do Mal No Mundo, Kedson É Um Deus Decaído, Possuidor De Um Amor Criacionista Exercitado Pela Sabedoria Dos Processos Clássicos.

“A Palavra Escrita Não Esta Determinadamente Capacitada Para Exprimir A Riqueza Profunda Da Minha Verdade”

Alcancei O Meu Telemóvel, Tinha 21 Chamadas Não Atendidas, E Tinha Recebido 3 Mensagens, Que Diziam Exactamente O Mesmo… Desculpa Bro Acordamos Tarde E Perdemos O Autocarro Para O Teu Show, Mas Desejamos-te Boa Sorte!!! Eram Os Meus Generais Que Nem Tiveram Coragem Para Enfrentar A Rapariga Dos Cabelos Loiros, Os Meus Instintos Procuraram Pelos Cantos Mais Sombrios E Permaneceram Inconscientemente Incapacitados Porque Ela… É A Representação De Tudo Onde Eu Existo! Ela… É A Argila Que Facultou A Estrutura Do Meu Perfil! Ela… É Um Paradoxo Temporal Que Aprisionou-me A Um Passado Que É Simultaneamente Um Futuro! Eu… Sentia-me Sozinho, Mas Desta Vez Estava Mais Solitário Do Que Alguma Vez Tivera Me Encontrado, Nada Funcionava, Toda A Minha Força Tivera Sido Esmagada Pela Sua Aura Esmagadoramente Amorosa, A Onda De Desespero Interno Afogou As Minhas Intuições Emotivas, Tudo Tinha Acabado Eu… Estava Acabado! O Sr.Tempo E Os Seus Convidados Assobiavam e Jogavam-me Latas E Pacotes De Pipocas, A Plateia Estava Um Caos, Peguei Em Algumas Pipocas, Sentei-me E Comecei A Comer, Enquanto O Fazia Pensa… Kedson Por Onde Andas? Por Favor Ajuda-me! Eu Preciso De Redescobrir-me Através Do Processo Da Tua Original Transformação De Transcendentalização Criadora.

Kedson- Yeezus Bro! Criaste Um Bola De Neve, Apenas Para Nos Dizer Que Reencontras-te A Rapariga De Que Gostas, E Acobardaste Na Altura De Falar Com Ela, Tu És Claramente Uma Vergonha Para O Resto De Nós, Sinceramente Estamos A Pensar Em Dispensar-te Deste Corpo, As Tuas Decisões São Um Perpetuo Regresso A Infância, Tens A Capacidade De Contar Até 3 Depois De Deixar Algo Cair No Chão E Voltar A Comer, Mas Não Consegues Voltar A Contar Até 3 E Levantar O Cu Da Cadeira Para Dizer Olá A Rapariga De Cabelos Loiros? A Tua Estupidez Alcançou Um Incontornável Marco De Referência, Dá-me Uns Segundos Para Poder Reflectir Sobre O Desespero Dos Teus Processos, Para Começar Hoje Não Dormi, Passei Demasiado Tempo A Pensar, Mas O Pensamento Não Sai Do Mesmo Lugar, Se A Distância Mais Rápida Entre Dois Objectos É Uma Linha Recta, Porque Que Essas Estradas Estão Cheias De Curvas, Eu Compreendo Que Tenhas Certas Portagens De Receios, Porque Todas As Experiências Falhadas Modificam A Nossa Conexão Interior, Eu Vou Deixar Este Sentimento Declarado! isso É Uma Resposta Para As Duas Faces Do Mundo, A Minha Dualista Representação Releva A Actividade Da Nossa Alma, Mas O Mundo Exterior Assombra A Possível Aniquilação Desta Intima Figura, A Solução É Enviada Para As Outras Noções Que Aumentam A Auto-Estima E Restruturam O Medo Que É Produzido Pela Negativa Consciência Que Domina Este Mundo, Para Nós Não Existe Nada A Temer Além Do Próprio Medo, Que Usa As Suas Falsas Evidências Para Parecer Ser Real, Essa Batalha Nós Já Vencemos, Os Meus Objectivos Vivem Alinhados Em Desenvolver Um Clarão Fulminante De Inspiração Intuitiva, A Minha Dimensão Está A Anos De Luz Dos Sonhos Que Cristalizam A Realidade Que Favorecê A Miséria, E Assedia A Vida Procurando Ganhar Terreno De Debate Perante Toda A Vaga Experiência Vulgar, Rapariga Dos Cabelos Loiros, A Missão Do Poeta É Liberta-se Do Seu Tudo E Do Seu Nada, Mas Eu Não Consigo Liberta-me De Ti, Porque Tu És O Meu Tudo E O Meu Nada.

Quando Dei Por Mim, Tudo Tinha Voltado Ao Normal, As Crianças Gritavam, Os Funcionários Trabalhavam E Eu… Tinha Deixado A Rapariga Dos Cabelos Loiros Escapar, Da Mesma Maneira Que Fizera Nos Semáforos Do Plaza, Tenho Saudades Tuas, Serás Sempre Uma Das Minhas Fontes De Inspiração.

Obrigado

CONTINUA….

Kendos Zaduk


Biografia:
https://thekudzaklan.com/ https://www.youtube.com/channel/UCkJmDOPvwwothNpwwnC8yDA?view_as=subscriber
Número de vezes que este texto foi lido: 52828


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Intercepção Sonar “Fronteiras De Indecisões” T1-E1 Kedson Cabral
Poesias Relíquias Do Klan- A Rapariga Dos Cabelos Loiros Kedson Cabral
Poesias Intercepção Sonar “O Despertar” T1-E1 Kedson Cabral
Poesias Períodos De Estagnação Kedson Cabral
Poesias Legados Inofensivos Kedson Cabral
Poesias Assimilação Omnipresente Kedson Cabral
Poesias Sinfonia de Batalha Kedson Cabral
Poesias Escalão Dourado Kedson Cabral
Poesias Clássicos De Verão Kedson Cabral
Poesias Centro Moral Kedson Cabral

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 56.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68892 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57830 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56642 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55697 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 54918 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54735 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54721 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54641 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54629 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54547 Visitas

Páginas: Próxima Última