Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
05.05.20 - 08:12
Guilherme Borges

08:12

ultimamente tenho escrito bem mais do que em outras épocas. algumas coisas publiquei, outras gostaria que nunca vissem a luz do sol fora desse quarto (do qual inclusive eu mesmo já não ando fazendo questão de sair). Engraçado como tem coisa que a gente antes de escrever nem sabe se vai ser publicável ou não.
enquanto escrevo isso no bloco de notas, não faço a menor idéia do que vai sair daqui, mas gostaria de poder reler mais tarde e pensar em publicar. acho que se até eu que nem me acho grande coisa escrevendo ou me expressando consigo (ou tento), pra qualquer outra pessoa que viesse a ler meus devaneios poderia vir a servir como inspiração pra também colocar um pouco de você mesmo pra fora, já que ultimamente a unica coisa que pode sair de nossas casas são os pensamentos.
por falar em pensamentos, já nem sei mais o que ando pensando. esses dias tive um sonho com uma sociedade pos apocalíptica em um mundo alagado, onde conhecia uma pessoalmente uma pessoa que eu só tinha visto pela internet e além disso tinha um festival de música, capitaneado por tom Waits, chico césar, mickey e billy joe armstrong. cara, que loucura o que a cabeça da gente inventa.
tem gente que escreve contos, roteiros, poesia. admiro essas pessoas. eu só escrevo bobagem, mas me ajuda a relaxar e lidar com toda a pressão que ronda minha cabeça. vou tentar escrever mais, sempre que puder. antes esvaziava a cabeça com música mas acho que to cansado dos artistas de sempre, os discos de sempre. e também nem quero conhecer nada de novo.
Queria terminar mais um desabafo fazendo um paralelo da minha situação com a de João Antônio, em uma entrevista para o programa Encontro Marcado. Lá ele diz "Se eu não estiver escrevendo, a minha vida vai muito mal". Engraçado como cada um tem a sua forma de se expressar quando tá bem ou mal, né?


Biografia:
escrevo porque odeio tudo o que vejo
Número de vezes que este texto foi lido: 33769


Outros títulos do mesmo autor

Crônicas 05.05.20 - 13:13 Guilherme Borges
Crônicas 05.05.20 - 08:12 Guilherme Borges
Crônicas 05.05.20 - 01:01 Guilherme Borges


Publicações de número 1 até 3 de um total de 3.

  Envie este texto por e-mail
Digite seu nome:
Digite seu endereço de e-mail:
Digite o nome do destinatário do e-mail:
Digite o endereço de e-mail do destinatário:

escrita@komedi.com.br © 2021
 
  Textos mais lidos
sei quem sou? - 34410 Visitas
eu sei quem sou - 34406 Visitas
camaro amarelo - 34399 Visitas
A menina e o desenho - 34365 Visitas
Vivo com.. - 34364 Visitas
Faça alguém feliz - 34339 Visitas
MENINA - 34326 Visitas
O que e um poema Sinetrico? - 34299 Visitas
O mundo é sujo - Roberto Queiroz 34284 Visitas
Jazz (ou Música e Tomates) - Sérgio Vale 34284 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última