Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Saudade
Geovanna Oliveira

Quando se trata de saudade.. A sua saudade é recíproca? Ela é amorosa? Amigável ou familiar-parental?

POXA.. Quantos amores queriam ter esse tempo que temos, queriam poder, abraçar, beijar, tocar.

Quantos pais gostariam de estar perto de seus filhos, de olhar nos olhos e abraçar, sentir perto de si aquele que foi seu desejo/projeto e que por algum motivo seje ele temporário ou definitivo não estão juntos.

Acredito que agora mais que nunca, seja a hora de fazer aquela ligação, de tocar a campainha e dizer: olha me perdoa, tô aqui, vamos seguir em frente, eu te amo.

É necessária uma catástrofe a nível mundial para nos mostrar que a vida vale a cima de tudo. Se quando a possibilidade de perder alguém bater a sua porta, isso vai lhe mostrar o que realmente importa, mostra que todo orgulho é fútil e que toda frieza é hipócrita.

Quando e se for atrás, seje verdadeiro diga o que sente, desabroche, desmorone, e se mesmo assim nada mudar, compreenda que foi um livro que você acabou de viver, feche-o e guarde os melhores momentos na mente, a final a melhor parte de se recordar lembranças é saber que independentemente de tudo elas não irão mudar.

Vivemos sem tempo e só nós preocupamos quando realmente já não há o que fazer...

E você já ligou pra sua saudade hoje?


Biografia:
me chamo Geovanna, sou nordetina, sensitiva e intensa. escrevo texto motivacionais, reflexivos, desabafos poemas e bobagens...
Número de vezes que este texto foi lido: 53132


Outros títulos do mesmo autor

Juvenil Saudade Geovanna Oliveira
Juvenil Ansiedade Geovanna Oliveira
Poesias Querer Geovanna Oliveira


Publicações de número 1 até 3 de um total de 3.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
Saudações Evangélicas (Romanos 16) - Silvio Dutra 53907 Visitas
Novidade no Céu - Teresa Vignoli 53878 Visitas
Jazz (ou Música e Tomates) - Sérgio Vale 53816 Visitas
FLORES E ESPINHOS - Tércio Sthal 53773 Visitas
Amores! - 53771 Visitas
O Senhor dos Sonhos - Sérgio Vale 53768 Visitas
Escuridão - Anitteli Poestista 53764 Visitas
Jornada pela falha - José Raphael Daher 53753 Visitas
Desabafo - 53750 Visitas
O Movimento - Marco Mendes 53725 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última