Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
05.05.20 - 08:12
Guilherme Borges

08:12

ultimamente tenho escrito bem mais do que em outras épocas. algumas coisas publiquei, outras gostaria que nunca vissem a luz do sol fora desse quarto (do qual inclusive eu mesmo já não ando fazendo questão de sair). Engraçado como tem coisa que a gente antes de escrever nem sabe se vai ser publicável ou não.
enquanto escrevo isso no bloco de notas, não faço a menor idéia do que vai sair daqui, mas gostaria de poder reler mais tarde e pensar em publicar. acho que se até eu que nem me acho grande coisa escrevendo ou me expressando consigo (ou tento), pra qualquer outra pessoa que viesse a ler meus devaneios poderia vir a servir como inspiração pra também colocar um pouco de você mesmo pra fora, já que ultimamente a unica coisa que pode sair de nossas casas são os pensamentos.
por falar em pensamentos, já nem sei mais o que ando pensando. esses dias tive um sonho com uma sociedade pos apocalíptica em um mundo alagado, onde conhecia uma pessoalmente uma pessoa que eu só tinha visto pela internet e além disso tinha um festival de música, capitaneado por tom Waits, chico césar, mickey e billy joe armstrong. cara, que loucura o que a cabeça da gente inventa.
tem gente que escreve contos, roteiros, poesia. admiro essas pessoas. eu só escrevo bobagem, mas me ajuda a relaxar e lidar com toda a pressão que ronda minha cabeça. vou tentar escrever mais, sempre que puder. antes esvaziava a cabeça com música mas acho que to cansado dos artistas de sempre, os discos de sempre. e também nem quero conhecer nada de novo.
Queria terminar mais um desabafo fazendo um paralelo da minha situação com a de João Antônio, em uma entrevista para o programa Encontro Marcado. Lá ele diz "Se eu não estiver escrevendo, a minha vida vai muito mal". Engraçado como cada um tem a sua forma de se expressar quando tá bem ou mal, né?


Biografia:
escrevo porque odeio tudo o que vejo
Número de vezes que este texto foi lido: 52817


Outros títulos do mesmo autor

Crônicas 05.05.20 - 13:13 Guilherme Borges
Crônicas 05.05.20 - 08:12 Guilherme Borges
Crônicas 05.05.20 - 01:01 Guilherme Borges


Publicações de número 1 até 3 de um total de 3.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68966 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57889 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56704 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55780 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55014 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54883 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54826 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54785 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54706 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54687 Visitas

Páginas: Próxima Última